domingo, 23 de julho de 2017

Penteadeira - Como escolher a primeira



Imagino que seja um sonho para todas as mulheres que gostam de maquiagem, querer ter seu próprio cantinho para se inspirar nas maquiagens. Comigo não foi diferente, desde criança já amava maquiagem e isso foi crescendo conforme os anos foram se passando.



Quando comecei a trabalhar e ganhar mais independência, fui comprando maquiagens e não sabia mais onde por. Guardava tudo em um frasqueira como a que você pode ver na imagem abaixo, mas com o tempo começou a ser um espaço pequeno em meio de tantas coisas.
No começo fiquei empolgada com as penteadeiras, comecei a pesquisar, ver modelos e preços, mas logo fiquei desanimada, pois a faixa de preços estava por volta de mil reais  mais o frete que custava em torno de duzentos reais. Isso tudo a vista ou no cartão, e como não tinha cartão naquela época, resolvi deixar de lado esse sonho por um tempo.




Meu marido resolveu fazer uma penteadeira improvisada, pegou um armário de chão que ele tinha e  um espelho comum que  encontramos nessas lojas que vende de tudo, e comprou o puff, no começo fiquei muito feliz de ter essa ideia e me ajudar, mas ainda queria aquela penteadeira dos sonhos...
Em um sábado do ano passado, fomos a loja Cybelar só para passar o tempo mesmo e achamos uma penteadeira que pra mim parecia muito boa para começo. Então comprei e em poucos dias estava em casa, linda e com minhas coisas todas em cima. Passava horas nela e até hoje ainda passo, mas o desejo de ter aquela penteadeira que sonhei no começo ainda estava presente.
Por enquanto estou com essa penteadeira como a da foto abaixo, paguei R$ 600,00. Ela atende minhas necessidades, mas quem não sonha  com uma penteadeira camarim? Espero que em breve consiga realizar esse sonho e dividir essa experiência novamente com vocês.



Para finalizar essa é minha penteadeira, espero que gostem da dica e até o próximo post, beijos...


Share:

15 comentários:

  1. Meu sonho é ter uma penteadeira. Mas meu quarto é muito pequeno e não comporta uma. Um dia quem sabe... adorei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, meu quarto também não é muito grande e mais que moro de aluguel então quando mudo de casa é um sacrifício arrumar um cantinho para ela.

      Excluir
  2. ter uma penteadeira ainda está na minha lista de sonhos que ainda não realizei também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, olha não foi fácil comprar a minha penteadeira, mas você vai conseguir comprar uma também do seu gosto, essa ainda não é o modelo dos meus sonhos, acredito que vou conseguir comprar a que quero... beijos.

      Excluir
  3. A penteadeira camarim acredito que seja o sonho de todas 😍😍😍😍😍 eu quero mtoo tbm, mas são bem carinhas, o meu improvido no momento é só a maleta mesmo kkk mas um dia ainda vou ter uma penteadeira ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, no começo era tudo improvisado também, espero que você consiga comprar, beijos linda...

      Excluir
  4. Que linda! Sinceramente, acho esse modelo mais bonito. Sem contar que você pode mandar fazer uma moldura com luzes e colocar um espelho.
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, concordo com você, seria maravilhoso mandar fazer uma penteadeira do jeitinho que a gente gosta...

      Excluir
  5. Ter uma penteadeira é o sonho de consumo de a maioria das mulheres e a sua é linda, quem me dera ter uma dessas, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Verônica, muito obrigada, ainda quero a camarim... acredita? Meu sonho, mas a que tenho vou usa-la bastante até poder comprar outra. Beijos.

      Excluir
  6. Tenho muita vontade de comprar uma penteadeira, mas ás vezes penso em reformar a que usava na infância. Mas amei tuas dicas!
    Xerim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Demara, espero que consiga comprar uma penteadeira, mas seria uma boa ideia reformar a que já tem, poderia personalizá-la e deixar do seu gosto. Beijos.

      Excluir
  7. Meu sonho é ter uma penteadeira. Amei a segunda que mostrou, a sua também é muito linda!

    ResponderExcluir
  8. Que penteadeira maravilhosa ,eu amei .Você teve uma ótima escolha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Um dos meus sonhos de princesa era ter uma penteadeira (na verdade, ainda quero uma um dia), daqueles modelos bem vintage... e vermelha! *-* Por ora, não se poderei esse sonhos por conta do espaço do meu quarto. Não sei se cabe uma escrivaninha, que é algo que eu PRECISO ter, e uma penteadeira haha. Mas quem sabe um dia :) lembrando que não vai ser modelo camarim haha!

    ResponderExcluir