segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Como cuidar do cabelo após a progressiva





Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Não é segredo para ninguém que meu cabelo não vive sem uma progressiva, não porque não gosto de cachos e sim pela facilidade de cuidar do cabelo liso. Hoje não tenho fotos para mostrar como meu cabelo era cacheado, mas prometo que assim que achar uma, mostro para vocês.

Quando era cacheado, sofria muito para achar os produtos certos, sempre trocava de shampoo, condicionador, hidratação, era uma busca sem fim. E sempre ia pelo mais barato, tentava pensar que algum dia acharia um produto barato e que fizesse milagres no meu cabelo.

Por volta dos meus 12 anos resolvi fazer minha primeira progressiva e lembro que tinha muito cabelo e sofri muito para fazer. Naquela época usavam muito formol, fiquei satisfeita com o resultado, e por fim parei minha busca por produtos para cabelo cacheado. Comecei a pesquisar para cabelos lisos, produtos bons e percebi que era bem mais fácil.



Testei vários, de diferentes marcas, Tresemé, Dolve, Seda, entre outros, acabei optando pelo Elseve, apaixonei desda primeira vez  usei. Deixou meu cabelo solto, com mais brilho e facilitando muito na hora de secar.

Por mais que fizesse progressiva, dava um tempo para meu cabelo respirar um pouco, ficava sem fazer quase um ano e essa linha da Elseve ajudou bastante para deixar com brilho e sem volume.

Uso já faz 2 anos, ganhou meu coração, no kit do shampoo e condicionador pago cerca de R$ 25,00. Em promoção encontro por R$ 20,00, não acho caro, como meu cabelo agora está pequeno uso pouco e acabo economizando bastante produto, demora cerca de 1 mês para acabar.



Espero que gostem da dica, e assim que achar um produto tão bom quanto o da Elseve venho compartilhar com vocês.


                                              Beijos, até o próximo post!



Share:

Um comentário: