quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Como manter o cabelo liso sem progressiva


                  

Olá leitoras lindas! Tudo bem com vocês?


Como muitos sabem, meu cabelo não é liso, sempre foi cacheado. Quando era criança até que meu cabelo se comportava, fazia vários cachos e as pessoas achavam lindo.

Conforme fui crescendo meu cabelo foi ganhando volume e além de não achar produtos baratos que comportassem os cachos, também não tinha dinheiro para pagar aqueles tratamentos caros de salão.
Até que fiz minha primeira progressiva na adolescência, desde aquela época não parei mais. Chegou um certo tempo que meu cabelo estava caindo muito além da química, fazia luzes, então decidi passar um tempo sem fazer nada no cabelo.

Comecei a usar esse produto liso mágico da Lowell, que na época todos amavam, na primeira aplicação já amei. Na embalagem diz para usar ele antes de escovar o cabelo e que só vemos resultados se usarmos constantemente.


Fiz conforme as indicações e fui vendo que começou fazer muita diferença, fiquei quase 1 ano usando só o Lowell e sem nada de química no cabelo, mas como todo o cabelo, chegou um certo tempo que acostumou e não via mais aquele efeito que fazia antes. Depois de tanto tempo sem fazer progressiva, fiz e pretendo passar mais um ano sem química só usando produtos que estimulem o alisamento.

A dica de hoje é, que não precisa fazer progressiva a cada três ou seis meses, dê mais tempo para seu cabelo, hidrate bem ele em casa, use produtos para cabelo liso que isso vai estimular que dure mais a progressiva.




Espero muito que tenham gostado dessa dica, beijos e até o próximo post!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário