quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Cuidados com a pele aos 20 anos





Olá pessoal. tudo bem com vocês?

Uso maquiagem desde meus 10 anos de idade, nunca cuidei muito bem da minha pele. Dormia de maquiagem, pois chegava cansada de festas e, confesso que, com um pouco de preguiça também.

Hoje, tenho 20 anos e há alguns meses fiz minha primeira limpeza de pele. Desde então fiquei muito preocupada com o bem estar do meu rosto, pois depois dos 20 anos, nosso rosto acaba mudando e  precisando de mais cuidados se quisermos manter nossa pele linda aos 30 anos.



Pesquisei várias blogueiras de diferentes tipos pele, queria saber quais produtos elas indicavam e se a maioria seguia a mesma marca e só mudava a função de acordo com seu tipo de pele. Pesquisei os preços que as blogueiras indicavam e achava um absurdo.

Depois da minha falta de sorte de achar produtos bons e baratos, fui nas farmácias aqui na minha cidade e pesquisei valores em cada uma que fui. Busquei marcas diferentes, mas seguindo de acordo com meu tipo de pele, que seria mista.




Como testo vários produtos para trazer dicas diferentes no meu blog, minha pele estava ficando mais ressecada do que oleosa. Ainda estou testando os produtos e em breve, faço um post como estou cuidando da minha pele.

Não estou com todos os produtos, pois ainda estou pesquisando, mas confesso que só com lenço demaquilante, água micelar e  hidratante estou percebendo uma grande diferença no meu rosto.

Em breve posto para vocês todos os produtos que estou utilizando no meu rosto e se está funcionando ou não para minha pele.


Até o próximo post! 
Beijos



Share:

2 comentários:

  1. Tambem uso maquiagem desde novinha, e nunca me preocupei com o cuidado da pele. Mas de dois anos pra cá esta sendo a coisa mais importante no meu dia a dia. Faz muita diferença na maquiagem uma pele bem cuidada, ne? Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade Gleicy, hoje vejo a diferença com uma pele bem cuidada no resultado final da maquiagem, beijos e fico muito feliz por ter gostado do post.

    ResponderExcluir