segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Corretivo barato - correção das olheiras



Olá leitoras, tudo bem com vocês?

Vou começar sendo bem sincera com vocês, antes não usava corretivo, apenas base, era muito raro usar um corretivo, pois não tinha o que esconder, a base já era o suficiente para disfarçar  minhas manchas.





Nesses últimos meses, venho reparando que ao redor dos meus olhos está ficando muito roxo. Pesquisei várias dicas de corretivos bons e que fossem baratos, trouxe esse para vocês da Ruby Rose Naked Skin. Que para ser bem sincera não achei que fosse tão bom assim quando comprei.

Hoje, estou completamente apaixonada, desde a primeira aplicação venho observando que além de esconder bem minhas olheiras também deixa bem iluminado. Não comprei um corretivo do meu tom de pele, pois não tinha, resolvi trazer esse um tom mais claro, que seria o L4 e estou amando.



Além de ser super prático na hora da aplicação, é bem  acessível, aqui na minha cidade custa R$10,00. As marcas nacionais vem inovando com seus produtos e investindo em qualidade, e com isso o preço vem aumentando, mas nada absurdo comparado com outras marcas.


Achei bem barato, pois atendeu às minhas necessidades com muita qualidade. A embalagem é incrível, ocupa pouco espaço na bolsa e sem dúvidas passou a ser meu queridinho.



Beijos meus amores e até o próximo post!






Share:

0 comentários:

Postar um comentário