segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Resenha nova - Base de longa duração




Olá meus amores, sei que muitas de vocês adoram post sobre base e já fazia um tempo que não fazia resenha.

Para começar bem, já vou falando que a base da Eudora ganhou completamente meu coração, tentei achar qualquer que fosse um erro, mas eles estão de parabéns.


Como vocês podem ver, a embalagem é em bisnaga que dá para usar até a ultima gota da base, tem tonalidades para diferentes tons de pele, vou deixar a imagem aqui abaixo para ficar mais fácil de achar o seu, a minha cor é bege 2.







Testei de duas formas, primeira com a esponjinha e em seguida  com o pincel kabuki, a melhor foma que achei para aplicar foi com o pincel, pois, com a esponja, absorve muito produto. O que estou fazendo normalmente é espalhar a base com o pincel e em seguida venho com a esponja molhada e só sou umas batidinhas para base fixar mais  no rosto.




Essa base é realmente não tem pontos negativos, passei logo cedo e fui passear, fiquei com a base o dia inteiro e olha que aqui em Itapira, estava muito quente, não craquelou, suei bastante e continuou intacta a pele.
Agora vamos ver se a Eudora cumpriu todas as descrições que tem na embalagem.



Não necessita de retoques ao longo do dia:

Não precisa mesmo, como disse durou o dia inteiro no rosto, quem trabalha o dia inteiro e não tem tempo de retocar a base, essa é uma boa opção.


Possui efetivo matte com toque aveludado:

Realmente seca muito rápido, mas ao mesmo tempo deixa a pele com ar de saúde, não deixa a pele tonalmente ressecada.




Alta cobertura e FPS 15

Ela possui uma cobertura muito boa, possibilitando construir camadas e facilita na hora da aplicação. Não tem como saber se tem mesmo FPS 15, isso a gente precisa acreditar na marca, mas saber que tem uma proteção já é bom, mas mesmo assim é baixo precisa usar um protetor solar mais potente.


Por fim, fala que possui exclusiva Tecnologia PerfectFix TM, que promove alta fixação sem marcar poros, controle de oleosidade por até 8 horas e resistente a água e suor:

Como disse, durou o dia inteiro no meu rosto, então ela tem uma alta fixação, realmente ela não marcou meus poros, e  por fim, controle de oleosidade é impressionante. Aqui está fazendo muito calor, tenho suado horrores e a base ainda estava no rosto, como minha pele é mista, controlou a oleosidade bem mais de 8 horas.



Muito difícil achar uma base que cumpre todas as descrições, e essa base vale os R$ 50,00, mas infelizmente vai ter um aumento, seria ótimo se continuasse nesse valor, senão me engano vai ter aumento de R$ 20,00.

Espero muito que vocês tenham gostado dessa dica, em breve vou trazer mais resenhas de base, beijos e até o próximo post!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário