quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Testando base Make B. Air Power





Olá meus amores, tudo bem com vocês??


Como já diz no título do post, a dica é sobre base. Uma amiga que trabalha na loja, me presenteou com amostras dessa base e vim compartilhar com vocês.


Fui na loja para ver a embalagem por curiosidade pois, como vocês podem ver ganhei amostra que veio nesse frasco, a principio a embalagem é incrível, bem diferente, o valor dessa base está na média de R$ 84,00.

Vamos ao produto, que é o que realmente importa. A textura é bem liquida, mas não atrapalha na hora de aplicar no rosto, consigo construir camadas que é um ponto positivo, ela adere bem ao rosto.



Para quem gosta de cobertura leve, essa base é perfeita. Já eu, gosto de cobertura média, e levando em consideração o valor da base e a quantidade que preciso usar para chegar na cobertura que quero, no meu caso não compraria.



A base tem vários pontos positivos, mas pelo valor e por usar muito produto, acho que não compensaria para mim. Ouvi muitas pessoas falarem super bem da base, essa foi minha opinião para meu tipo de pele, espero que vocês tenham gostado.





Uma novidade para vocês é que a Vult está lançando a base conta gotas também, com a mesma embalagem da Boticário e  chegará nas lojas de cosméticos em novembro e chegará no valor de R$ 28,00. Então, fiquem tranquilas que vou trazer um post para vocês comparando as duas .


Beijos e até o próximo post!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário