sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Base Dermacol


Olá amores, a resenha de hoje é dessa base dermacol, que tem uma história bem longa, então pega a pipoca.


Comprei a base em um aplicativo chamado Cute,  que vende várias coisas de maquiagem bem baratas. Como naquela época todos falavam da famosa base que cobre tudo e estava 6 dolares, resolvi comprar. A entrega estava prevista pro dia 17 de agosto, e tinha comprado no mês de julho.

Claro que imaginava que demoraria bastante e achava que o prazo que deram para entrega seria mais que suficiente para chegar.

Aguardei esse tempo inteiro, claro que mandaram o código para rastrear, mas como no aplicativo da loja atualizava fiquei acompanhando por lá, demorou um pouco até perceber que o código não funcionava e já tinha passado da data prevista de entrega.


Resolvi pegar meu dinheiro de volta, entrei em contato com a loja e pediram desculpas, enfim, cerca de um mês  depois chegou a base. Nas informações do meu pedido tinha saído da China, mas até então não sabia se teria sido barrado na alfandega, ou se tinha sido entregue em algum endereço errado, várias possibilidades não é mesmo?

Agora vamos falar da base que é o que importa, na foto parecia que minha cor era a 224, comprei ela de acordo com minhas pesquisas. Chegou e testei no braco para ver como que era, ela tem um fundo rosado, fiquei triste, mas pelo menos tinha recebido meu dinheiro de volta.

A principio não tinha gostado, então resolvi aplicar no rosto, só consigo passar uma camada, se eu tento passar mais uma, começa a ficar um tom estranho e vai puxando pro rosado e saindo completamente fora do tom da  base. A base cobre muito bem, mas não acho que é tudo aquilo que todos falavam, se tivesse comprado aqui no Brasil e pago 100,00 reais tinha me arrependido.

A embalagem achei bem criativa e aparenta ser uma pomada, por causa da textura. Tem um cheiro parecido também com aquela hipoglós, mas não exagerado, vou deixar as fotos aqui para vocês verem o antes e depois de aplicar a base e como fica quando passo mais uma camada.


Beijos e até o próximo post




Share:

0 comentários:

Postar um comentário