terça-feira, 22 de maio de 2018

The Kiss of Deception - Mary E. Pearson
























Sabe aquele livro que você não quer parar de ler? Que te prende  desde o primeiro capitulo? Que te confunde de um jeito bom? Que é engraçado, tenso  e romântico? Então é The Kiss of Deception, esse livro me causou tudo isso.

Começa com a história de uma princesa, prometida a um príncipe desconhecido, um casamento arranjado que iria ser bom para os dois reinos. 
Lia  queria se casar por amor, então achou melhor fugir do que aceitar um casamento com um desconhecido.  A fuga foi bem sucedida, porém nossa protagonista não imaginou que o príncipe iria tentar encontrá-lá, e o problema é que ele não é o único.. Um assassino também foi enviado para matá-la.



Até que os dois encontraram ela e resolveram não contar sua verdadeira identidade, pois acabam se surpreendendo com a maneira que ela leva a vida.

Tem sequestro, tem morte, tem luta, tem sangue!
Lia tem que lidar com as consequências de suas ações, o Assassino tem uma missão para cumprir e o Príncipe tem que voltar para o seu reino.
É um livro incrível e claro que não iria contar o final da história para vocês... Ficou curioso(a)? 

Corre que as edições da DarkSide são lindas, lembrando que esse livro faz parte de uma trilogia, vou deixar as fotos das capas. 





Share:

0 comentários:

Postar um comentário